Gisele Nascimento em fase final do CD 2013


                                   

Após divulgar que já havia colocado vocal em seu CD  agora foi à vez da finalização dos metais na estrutura de gravação desse novo disco.


Ainda segundo Gisele, hoje mesmo (14-03) ela irá colocar voz em seu CD (fase final de gravação) e estar ansiosa, pois não é pra menos, depois de algum tempo sem lançar CD inédito e ainda posteriormente veio à contratação do grupo Mk Music, tudo isso gera uma espera e cobrança naturais para uma cantora do nível de Gisele. 

A produção do CD  assim como o de Michele Nascimento (sua irmã) ficou a carga do Maestro (e pai) Tuca Nascimento que fez um belo trabalho no ultimo CD de sua irmã. 

Com expectativa baseada no CD “Louve e Adore”, com certeza iremos esperar por um CD bem elaborado, com arranjos gostosos de se ouvir e com a bela voz rouca e potente de Gisele. 

Ficamos aguardando ansiosos, pois segundo a mesma o CD deverá ser lançado ainda no mês de Abril, portanto estão terminando tudo as pressas para poder cumprir o prazo. 

Que Deus guie cada etapa e possa abençoar muitas vidas com as musicas que virão neste trabalho. Em breve maiores novidades, você confere aqui no Portal Pentecostal.


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive