Jars of Clay prepara lançamento de novo EP com regravações ao vivo de músicas clássicas da banda


Jars of Clay prepara lançamento de novo EP com regravações ao vivo de músicas clássicas da banda
A banda Jars of Clay se prepara para o lançamento de seu novo Extended Play (EP), intitulado “Under The Weather – Live from Sellersville”.
O lançamento está previsto para o próximo dia 18 de março, e o EP traz em seu repertório, seis faixas que foram gravadas ao vivo em 2012.
Dentre as músicas do repertório estão as canções “Weapons” e “Safe To Land”, do álbum “The Long Fall Back”, de 2009; “Eyes Wide Open”, do disco “The Shelter”, 2010; “Dead Man”, do CD “Good Monster”, de 2007; “Worlds Apart”, do projeto “Jars Of Clay”, de 1995; e a clásssica “Frail”, uma das primeiras músicas da banda, gravada em 1994,  e que saiu faz parte do repertório do álbum “Much Afraid”, de 1997.
Durante a próxima semana, o Jars of Clay pretende ainda, promover a divulgação dos vídeos das apresentações em que essas versões das músicas listadas acima foram gravadas.
De acordo com informações do blog Amplifficador, o EP servirá como um aperitivo, pois o novo álbum está sendo produzido desde o ano passado, e em breve, será lançado.
Confira abaixo o tracklist do EP “Under The Weather – Live from Sellersville”:
01 – Weapons
02 – Eyes Wide Open
03 – Frail
04 – Safe To Land
05 – Worlds Apart
06 – Dead Man
Por Tiago Chagas
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive