J. Neto faz versão da canção “Esse cara sou eu” de Roberto Carlos


J. Neto faz versão da canção “Esse cara sou eu” de Roberto CarlosJ. Neto faz versão da canção “Esse cara sou eu” de Roberto Carlos
O cantor J. Neto está preparando um novo CD que será lançado em breve pela Mess Entretenimento. Enquanto o disco não fica pronto a gravadora divulgou a faixa “Eu sou esse cara”, uma versão evangélica da música “Esse cara sou eu” do cantor Roberto Carlos.
J. Neto sempre foi comparado com o Rei da música brasileira por seu timbre de voz, muitos dizem que dá para confundir os dois cantores de tanta semelhança.
No novo hit, J. Neto canta que é o cara que ama e adora a Deus e reconhece que sem Ele não é nada. “Eu sou aquele cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos”, diz a primeira estrofe da música.
Sua carreira musical começou em 1985 e sempre foi muito bem recebido pelo público conquistando vários CDs de Ouro e Platina. Ao longo desses quase 28 anos de carreira, J. Neto já gravou 21 CD sendo que o último, “Um Milagre Novo”, foi lançado em 2010 pela Line Records.
Ouça a canção “Eu sou esse cara”:
fonte:gospel prime
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive