Damares Grava programa no Raul Gil onde recebe disco de Ouro e Platina



Damares a voz que conquistou o Brasil, iniciou o ano de 2013 cheio de vitórias e uma dessas vitórias foi o lançamento do CD “O Maior Troféu” não era o que esperavamos mais veio muito bonito o CD.

Veio para o mercado a pouquíssimo tempo e já vendeu de uma forma sem igual. Na Ultima Segunda enteve gravando uma participação no programa do Raul Gil, Onde lançou o CD “O Maior Troféu” e participou do Quadro “Crianças Curiosas”. 

Estava aguardando a confirmação da data de exibição da Cantora Damares no programa Raul Gil, para escrever essa matéria, porque nossa intenção não sair na frente de ninguém, e sim trazer noticia com qualidade, veracidade de fatos e exatidão para nossos leitores. E está confirmada, a participação da Cantora Damares no Raul Gil vai ao ar no dia 25 de maio a partir das 14 horas. 

Nessa ocasião a cantora lançou seu CD O Maior Troféu e cantou a canção titulo do CD 'O Maior Troféu', mas a plateia querendo mais, Damares interpretou ainda a canção sucesso em todo Brasil, Sabor de Mel. e para a surpresa da Cantora, o apresentador chama ao Palco Mauricio Soares Diretor da Sony Music para a entrega dos discos de Ouro e Platina pelas vendagens superior a 80 Mil cópias.

Uma certificação que todos já sabiam que aconteceria, de certa forma merecida, pois o CD não para de vender significa que agradou o público e que a mensagem pregada no CD tem falado aos corações, alias em questão na minha opnião esse foi o melhor CD de Damares

fonte:portal pentecostal 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive