Karol Stahr participou do quadro “Mulheres que Brilham”, no Programa Raul Gil. Assista


Karol Stahr participou do quadro “Mulheres que Brilham”, no Programa Raul Gil. Assista
A cantora Karol Stahr participou do quadro Mulheres que Brilham no Programa Raul Gil, do SBT.
Karol gravou seu primeiro álbum, “Muito Mais”, em 2011 na cidade de Los Angeles, com participações de músicos renomados internacionalmente, como Abraham Laboriel, Justo Almario, Grecco Buratto, Rique Pantoja, entre outros.
Durante sua participação no Mulheres que Brilham, Karol afirmou que ficou surpresa com o convite: “Para mim foi algo totalmente novo, algo que nunca imaginei antes participar. Tenho vivido essa fase de forma leve, curtindo cada momento. Sem esquecer, claro, de que sou instrumento nas mãos de Deus e devo brilhar a Luz Dele por onde for”, disse a cantora.
Para Karol, a oportunidade de estar num programa de TV foi proporcionada por Deus: “Antes de entrar no programa, desde o primeiro contato com a produção do SBT, pedi muito a Deus que se essa fosse a vontade d’Ele, que as portas se abrissem. Caso contrário, que nada fosse para frente. E as portas se abriram! Em minha vida tenho dependido sempre de Deus e das respostas que vem d’Ele para me guiar por onde for”.
A cantora comentou ainda que temia por sua apresentação no Programa Raul Gil pois está com problemas nas cordas vocais: “Estou com uma dificuldade vocal e em tratamento há mais de 2 meses e minha voz não está se recuperando. Minha voz hoje não está 100% e quando fui fazer o teste tinha certeza (humanamente falando) que não ia passar. Tenho vivido na pele o versículo: ‘Porque quando estou fraco então sou forte’ 2 Cor. 12:10. Tenho dependido de Deus como nunca antes! Com a voz limitada é difícil cantar como gostaria e toda vez que subo
para ministrar na igreja ou quando subi no palco do Programa Raul Gil pude ver que Deus estava ao meu lado e me capacitou”, testemunhou.
Durante a preparação, a cantora escolheu a música “É Preciso Saber Viver”, de Erasmo e Roberto Carlos. A opção por uma música secular foi feita com consciência, disse Karol: “Selecionei já sabendo que poderia causar uma certa polêmica. Mas até nisso Deus me direcionou. Não queria chegar ao programa e simplesmente dizer que sou cristã através da música. Quero mostrar que vivo para um Deus com minhas atitudes, minhas palavras. mesmo cantando um repertório secular, tenho escolhido canções com mensagens que edificam, que falam de amor. Quando selecionei a música ‘É preciso saber viver’ foi baseado em João 16:33: ‘Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo’. Precisamos saber viver e confiar em Deus diante das circunstâncias deste mundo. E nós, cantores cristão, precisamos levar mensagens de esperança para o mundo! Eu posso falar de Deus e mostrar Deus de diversas formas. Estar lá no dia da gravação foi uma experiência linda! Pude conversar com as outras mulheres que brilharam e testemunhar, falar de Vida, de Paz e, principalmente, da família hoje tão bombardeada!”, afirmou.
O quadro funciona como uma espécie de eliminatória, e Karol está classificada para o próxima fase. Assista à participação da cantora no Programa Raul Gil:
Saiba mais sobre o ministério de Karol Stahr: music.karolstahr.com.
O CD “Muito Mais” está disponível também no iTunes. Clique aqui.
Por Tiago Chagas
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive