Captação Ao Vivo para o CD 'Eu Respiro Adoração' de Cristina Mel


Os preparativos para Eu Respiro Adoração, novo CD de Cristina Mel pela MK Music, estão a todo vapor. Nesta terça-feira (4), Cristina Mel e o produtor Rogério Vieira desembarcaram em São Paulo para a captação ao vivo do CD com o Coral Life Casa de Deus em Jundiaí. 

"Foi um dia muito emocionante e produtivo. Um coral reunido para adorar a Deus. Cada etapa é uma alegria e expectativa, e tenho certeza que o resultado será maravilhoso", frisou a cantora.

Conhecida por suas inesquecíveis canções e voz, ela também citou alguns compositores que estão no CD. "Cada louvor tem sua essência e pude contar com um "time" abençoado, como: Junior Maciel & Josias Teixeira, Beno Cesar, Geraldo Guimarães e Anderson Freire, que fazem parte desta gravadora, entre outros amigos". Ela contou ainda que o repertório está bastante eclético, com ritmos variados. "As músicas estão com ritmos e arranjos diferenciados"

Cristina Mel aproveitou para deixar uma mensagem a todos que acompanham seu ministério. "Aguardem por mais um trabalho com excelência, através da minha gravadora MK Music e de todos que estão à frente deste projeto. Todos louvarão ao único Deus e honrarão Seu nome", declarou a cantora.


Fonte: Mk Music
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive