Jotta A novo CD 2013


O cantor adolescente Jotta A, que se tornou conhecido depois de vencer o concurso “Jovem Talentos” no Programa do Raul Gil em 2011 e logo depois foi contratado pela Central Gospel Music, onde lançou o CD “Essência” que alcançou o disco de platina e o tornou o cantor revelação do ano, está em fase de produção para o seu novo CD que tem lançamento previsto para o fim do ano.

O cantor se reuniu com seus produtores na última quinta (13/06) para acertar os últimos detalhes e fazer a escolha do seu repertório “Jotta está muito feliz com a escolha das músicas, e nós, da gravadora, também. A expectativa é muito grande. Não tenho dúvidas de que será um lindo e abençoado trabalho”, falou a gerente da gravadora.

Perguntei pelo Twitter se já tinha título definido, mas ele twitou que não poderia revelar o título, mas em compensação acabou adiantando que o CD terá composições próprias falando sobre a juventude dele com Cristo.


Não sei se o Jotta A é um bom compositor, mas garanto que a ideia de contar a vida em canções é sinônimo de sucesso, podemos ver isso olhando os CDs de grandes nomes da música gospel apresentam essa características como Régis Danese e Léa Mendonça.

fonte:portal pentecostal 

REPÓRTER PENTECOSTAL | GYAN ALVES  
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive