Clipe “Carpe Diem”, da Antiphona, é indicado ao festival Anima Mundi

Clipe “Carpe Diem”, da Antiphona, é indicado ao festival Anima Mundi
A Antiphona está comemorando a indicação de seu clipe, “Carpe Diem”, para o Anima Mundi, o maior festival de animação da América Latina.
A edição 2013 do Anima Mundi ocorre entre os dias 2 e 11 de agosto na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro; e entre 14 e 18 do mesmo mês no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa da Antiphona, a indicação “abre as portas para voar mais alto e sonhar com a inclusão no Festival de Annecy, na França, o maior do mundo”. Embora não concorra à premiação do festival, a exposição do vídeo no circuito de filmes curta-metragem foi comemorada intensamente.
A Antiphona é formada pela dupla Syd Back e Guto Brown, e vem conquistando espaço no cenário musical brasileiro.
De acordo com Syd Back, a inclusão do clipe no Anima Mundi é a “cereja no bolo” do projeto iniciado há pouco tempo: “Marca uma ascensão meteórica, que teve início com o lançamento do CD do Antiphona em novembro de 2012. Com uma ‘levada’ sessentista, ‘Carpe Diem’ ganhou uma nova vida quando o designer e cineasta brasileiro Dimitri Kozma, radicado no Canadá, firmou uma parceria com a gente para criar um clipe”, relata. “Foi um prazer indescritível trabalhar com o Dimitri, pois ele é uma pessoa bem humorada, inteligente, acessível e talentosíssima”, elogia Syd Back.
Anteriormente, o clipe já havia sido indicado ao VI Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, realizado em abril no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.
Assista ao clipe Carpe Diem, da Antiphona:
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive