Karol Stahr avança à semifinal do quadro “Mulheres que Brilham”, do programa Raul Gil; Assista

Karol Stahr avança à semifinal do quadro “Mulheres que Brilham”, do programa Raul Gil; Assista
A cantora Karol Sthar está participando do quadro “Mulheres que Brilham”, do programa Raul Gil, no SBT, e foi aprovada em mais uma fase do concurso.
Na fase anterior,Karol cantou a música “É Preciso Saber Viver”, de Erasmo e Roberto Carlos. A opção por uma música secular na ocasião foi justificada por Karol: “Selecionei já sabendo que poderia causar uma certa polêmica. Mas até nisso Deus me direcionou. Não queria chegar ao programa e simplesmente dizer que sou cristã através da música. Quero mostrar que vivo para um Deus com minhas atitudes, minhas palavras. mesmo cantando um repertório secular, tenho escolhido canções com mensagens que edificam, que falam de amor”
Nesta nova fase, Karol cantou “Se eu quiser falar com Deus”, com arranjos em jazz do maestro Djalma e foi novamente aprovada, ficando em segundo lugar na fase. “Para mim cada vitória tem sido resposta de Deus, pois desde o início pedi a Ele que, se não fosse da vontade Dele eu estar ali, que eu não passasse para as fases seguintes. Pedi isso á Ele desde o teste inicial para entrar no programa, e Ele tem me respondido com clareza que está ao meu lado, me guiando nesse caminhar”, declarou, segundo informações do Supergospel.
Segundo Karol, a opção por novamente cantar uma música secular se explica por seu objetivo maior, que é quebrar barreiras para a expansão do Evangelho.
“Se eu quisesse sucesso ou fama, com certeza seria muito mais fácil cantar uma música gospel, visto que o mercado hoje está mais favorável nessa área. Isso pode se comprovar com os vídeos de outras candidatas que cantaram gospel e tiveram um boom de visualizações no youtube. Mas Deus me chamou com uma proposta pronta, específica. Deus nos chama aos gentios e quero me comunicar com o povo, com tantos que hoje têm bloqueio com cantores gospel, com música gospel. Quero mostrar vida através da minha vida, não apenas da minha voz. Não é porque canto música gospel em um programa que sou mais santa ou mais consagrada. Minha voz é para o Senhor! E tenho optado por músicas com mensagens que edificam, mesmo não tendo o rótulo gospel. Prova disso foi que pedi muito à Deus para tocar os corações dos jurados em minha última apresentação. Sei que eles foram tocados por Quem habita em mim e unge minha voz e minha vida. Foi resposta de Deus cantar e saber que abençoei vidas – a começar pelos jurados! Sei que falar sobre cantar música secular ou gospel é um assunto polêmico e que muitos não entendem, mas isso não me abala, pois tenho total paz em meu coração sobre esse caminhar e a certeza de Quem está me guiando – e isso me faz continuar”, afirmou.
Confira a apresentação de Karol Stahr:
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive