Marcela Taís lança clipe “Pra Você Sorrir” no canal Vevo; Assista

Marcela Taís lança clipe “Pra Você Sorrir” no canal Vevo; Assista
A cantora Marcela Taís lançou no canal Vevo o clipe “Pra Você Sorrir”, gravado este ano durante uma viagem missionária ao sertão nordestino.
O clipe foi dirigido por Vlad Aguiar e teve como locações, ruas e edificações da cidade de Negros do Riacho, no Rio Grande do Norte.
À época da gravação, Marcela fez declarações sobre a experiência da viagem missionária, e o impacto que o contato com as famílias do sertão teve em sua vida.
“Posso dizer que fui transformada nestes dias em que pude conhecer um novo Brasil. Minha família é tradicionalmente envolvida com o trabalho de missões. Meus pais, avós… todos sempre envolvidos com o trabalho de evangelização pelo país. Pude reviver essa experiência como eles vivenciaram tempos atrás e isso foi uma experiência marcante na minha vida! Garanto que fui mais abençoada por aquelas pessoas humildes, mas extremamente carinhosas, do que eu pude abençoá-las! É impressionante a força daquele povo em meio a tantas dificuldades! Certamente irei retornar em outras oportunidades para desenvolver novos projetos por lá!”, disse Marcela.
Assista ao clipe “Pra Você Sorrir”:
Por Tiago Chagas:
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive