Aline Barros prepara CD totalmente em inglês para expandir ministério

Aline Barros prepara CD totalmente em inglês para expandir ministério
A cantora Aline Barros está se preparando para gravar um CD em inglês e expandir o alcance de seu ministério.
A informação foi publicada pelo portal Uol, em matéria que fala sobre a apresentação da cantora na Festa do Peão de Barretos.
“Cantar em uma língua que não é a sua sempre é mais difícil. Mas eu adoro desafios”, afirmou Aline Barros, que está tomando aulas de inglês para aprimorar sua pronúncia do idioma.
Segundo Aline Barros, a proposta do CD totalmente em inglês é “levar a palavra de Deus contida em suas canções para fora do país”.
Reconhecendo a universalidade do idioma inglês, a cantora disse acreditar que isso seja necessário para “cumprir seu papel na terra”.
“O dom que Deus me deu não pode ser limitado só ao Brasil. Estou me preparando e pedindo a Deus que me dê graças com esse trabalho”, disse Aline Barros, que tem álbuns lançados em espanhol, e já regravou em português, versões de músicas norte-americanas.
Por Tiago Chagas.
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive