Cantora Thaís Monteiro apresenta seu primeiro CD, “Simplesmente um Vaso”

Cantora Thaís Monteiro apresenta seu primeiro CD, “Simplesmente um Vaso”
A cantora Thais Monteiro está lançando seu primeiro CD solo, gravado ao vivo na igreja Metodista de São Pedro Alcântara, cidade do interior do Rio de Janeiro.
A pós-produção do álbum foi feita por Leonardo Tissi, do LPL Estudios, que manteve a originalidade da gravação a pedido da cantora: “Eu quis que o trabalho ficasse o mais natural possível, de forma que as pessoas pudessem receber de Deus novamente o que Ele derramou no dia da gravação”, afirmou Thaís.
Segundo a assessoria de imprensa de Thaís Monteiro, a mensagem do álbum se baseia na necessidade do cristão em se relacionar com Deus.
“As 10 canções se completam no propósito de encaminhar nossos corações a um processo de reconhecimento de quem Deus é e quem somos. Ele é o Oleiro, Ele é o Criador, o Pai. Nas mãos do Oleiro somos transformados em vasos prontos para satisfazer as expectativas de Deus a nosso respeito”, disse a cantora.
O álbum concilia o estilo musical congregacional, com influências de rock, pop e reggae, de forma que as canções alcancem todas as faixas etárias, de acordo com a nota de divulgação.
Thaís Monteiro relata que o trabalho é autoral: “As canções desse CD foram compostas em diferentes fases de minha vida. Juntando-as, ficava claro que elas expressavam um processo pessoal que eu vivi com Deus nos últimos anos. A passagem bíblica de Jeremias 18 foi meu ponto de referência desde esse entendimento. Ela começa falando sobre disposição. Disposição para ir ao encontro da voz de Deus. A voz de Deus é quem traz sentido a nossa historia”, relatou.
Confira o tracklist do CD “Simplesmente um Vaso”:
01 – Te darei Louvor
02 – Bendize, oh minha alma
03 – Salmo 146
04 – Simplesmente um Vaso
05 – Deserto
06 – Sobre as águas andarei
07 – Descansar e adorar
08 – Espírito Santo
09 – O conhecimento da Glória
10 – A última Palavra é de Deus
Acompanhe o trabalho de Thaís Monteiro nas redes sociais:
Por Tiago Chagas.
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive