Shawn McDonald confirma presença no Brasil em setembro; Eventos serão realizados no Rio de Janeiro e Brasília

Shawn McDonald confirma presença no Brasil em setembro; Eventos serão realizados no Rio de Janeiro e Brasília
O cantor Shawn McDonald confirmou presença no Brasil, num evento na Igreja Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro, liderada pelos pastores Felippe e Mariana Valadão, e depois na 2ª edição do Desperta Brasília.
Os eventos serão realizados nos dias 13 e 14 de setembro, respectivamente. A Igreja Lagoinha Niterói é uma filial da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) de Belo Horizonte, e fica na rua Miguel de Frias, 278, no bairro de Icaraí, Niterói. O Desperta Brasília será realizado no Teatro Arena Guará 2.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a proposta do ministério de Shawn McDonald é levar crescimento espiritual às pessoas: “Esta é a mensagem na qual eu quero ser encontrado: sendo um homem que frutifica em Cristo. Para mim esse tempo é de crescimento em alegria, e sinto como Deus tem colocado isso na minha vida”, afirma.
Em suas ministrações, McDonald diz que busca repassar integralmente a mensagem que Deus coloca em seu coração, para que todos sejam abençoados de forma completa.
“O que quer que eu sinta a ser conduzido a falar naquele momento geralmente eu faço. Isso poder ser em qualquer lugar. Eu acho que isso é que é a beleza da vida – nós fazemos parte disso. Eu quero que as pessoas vejam e aprendam uma experiência diferente o tempo todo. Para mim pessoalmente, quando eu vou ver um artista é o que eu quero… Eu quero ouvir coisas novas; Eu quero ouvir pensamentos e ideias novas; Eu quero ouvir o crescimento”, resume.
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive