Confira o single “Deserto” de Arianne 2013


Já podemos ouvir como ficou a nova musica de trabalho da cantora Arianne “Deserto” composição de Anderson Freire. Muitas criticas surgiram pelo fato da capa ser muito colorida (Até infantil foi chamada) , mais no meu ponto de vista a capa ficou muito adequada ao titulo, algo que chega chamar bastante atenção.

“A música da minha vida”, muitos estavam em dúvida se o CD seria bom ou ruim. hoje foi lançado o 1º LYRIC VÍDEO do CD “A música da minha vida”, a canção escolhida foi a canção “Deserto” uma música bastante profunda, algo bem espiritual. O CD vem com 10 Faixas.

1. A Casa2. Deserto 
3. Fé 
4. Nas Mãos de Deus 
5. A Música da Minha Vida 
6. Deus que Sara 
7. Tudo pra Mim 
8. Santo Deus 
9. Uma História com Deus 
10. Maranata 


Contra capa


SINGLE | DESERTO | CD A MÚSICA DA MINHA VIDA | ARIANNE


O CD já está na fabrica , agora é só esperar o que vem por ai. Creio que é algo muito bom.
fonte:portal pentecostal  |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive