Eyshila gravou participação no Acústico da rádio 93 FM; Assista vídeos das músicas “Tira-me do Vale” e “Fiel a Mim”

Eyshila gravou participação no Acústico da rádio 93 FM; Assista vídeos das músicas “Tira-me do Vale” e “Fiel a Mim”
A cantora Eyshila participou do programa Acústico da rádio 93 FM na terça-feira da semana passada, 20 de agosto.
A emissora faz parte do grupo MK, proprietário da antiga gravadora de Eyshila.
A gravação do programa contou com um repertório formado por treze músicas, que foram tocadas com arranjos especiais para o Acústico 93 FM.
A rádio 93 FM divulgará os vídeos da apresentação de Eyshila no programa aos poucos. Assista abaixo, os dois vídeos liberados até agora:
“Tira-me do Vale”
“Fiel a Mim”
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive