Finalista do Troféu Promessas, Hadassah Perez assina contrato com a UM Entretenimento

Finalista do Troféu Promessas, Hadassah Perez assina contrato com a UM Entretenimento
A cantora Hadassah Perez assinou contrato com a agência UM Entretenimento, e agora terá o desenvolvimento artístico, assessoria de contratos e escolha de repertório gerenciados pela empresa.
A UM Entretenimento atua também como departamento artístico da gravadora Universal Music no mercado gospel brasileiro, e foi fundada recentemente
“Apesar de jovem, Hadassah é a única cantora conhecida no estilo pop eletrônico dentro do segmento da música gospel brasileira. Acreditamos que essa tendência, bastante comum em países como Austrália, Estados Unidos e no continente Europeu, já começou a chegar por aqui e dentro de alguns anos deve se popularizar no segmento evangélico também, o que nos torna bastante otimistas com relação ao progresso de sua carreira”, comentou Leo Ganem, sócio da UM Entretenimento, durante o programa CJC Primavera, na RiT TV.
Com 18 anos, Hadassah está na estrada desde 2011, e já tem um álbum lançado de maneira independente. O disco “Tudo que eu Preciso”, alcançou “posição de destaque no cenário musical gospel eletrônico”, segundo a assessoria de imprensa da UM.
“Estou feliz com todas estas novidades e agradeço a Deus por tamanha bondade para comigo. Que Ele me capacite, a cada dia mais, e que esteja comigo, guiando, protegendo e fortalecendo este ministério que ele me deu para cuidar”, afirmou Hadassah, que também comemora o fato de que seu clipe “Teu Falar” se tornou finalista do Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”.
Por Tiago Chagas.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive