Pastor Antônio Cirilo apresenta capa do CD “Canção da Eternidade”

Pastor Antônio Cirilo apresenta capa do CD “Canção da Eternidade”
O cantor e pastor Antônio Cirilo divulgou a capa de seu novo disco, “Canção da Eternidade”, que deverá ser lançado ainda este ano pela Graça Music.
O projeto gráfico foi desenvolvido por Rossi Lamounier, da agência VIVEonline, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
Agora, com a produção musical do disco finalizada, a Graça Music está planejando as ações de lançamento do álbum, segundo Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora: “Para entregar um projeto em digipack, como o do pastor Cirilo, a fábrica costuma trabalhar com o prazo de 30 dias. Sendo assim, podemos programar o lançamento para final de novembro ou início de dezembro. Sem dúvida, será uma excelente opção de presente para o final do ano”, comentou.
“Canção da Eternidade” foi gravado no estúdio Ultra Music, em Belo Horizonte, e parte da pós-produção foi feita em Nova York. Ted Jensen, do Sterling Sound, foi o responsável pela masterização do disco, que traz treze músicas inéditas e um medley, com as canções “Segurança”, “Senhor, Eu Amo a Tua Presença” e “Uma Breve História do Céu na Terra”.
Participaram do álbum os cantores David Quinlan, na música “Aquece o meu coração”, e Nívea Soares, em “Santa Geração”.
“Quando somos tocados pela presença de Deus e recebemos uma palavra rhema dEle, esse momento se torna eterno. O CD ‘Canção da eternidade’ é fruto desses momentos em minha vida e em meu ministério, e vem com o propósito de criar um ambiente no qual você experimente Deus, o nosso Aba, uma vez mais e cada vez mais. Aproveite! Bom apetite espiritual”, afirmou Cirilo.
cd-antonio-cirilo-cancao-da-eternidade
Por Tiago Chagas.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive