Stryper lança clipe “No More Hell To Pay”; Assista

Stryper lança clipe “No More Hell To Pay”; Assista
A banda Stryper lançou seu novo clipe, “No More Hell To Pay”, na última semana, em seu canal no YouTube.
A música é a faixa-título do álbum lançado recentemente pela banda, com distribuição da Frontiers Records.
O álbum traz onze faixas inéditas e a regravação da música “Jesus Is Just Alright”, de autoria de Arthur Reid Reynolds, gravada pela primeira vez em 1966 pelo The Art Reynolds Singers e que já havia sido interpretada por outros artistas cristãos, como o DC Talk, por exemplo.
“É definitivamente nosso registro mais pesado, e eu acho que as pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas… Para aqueles que gostam do lado mais pop do Stryper, como em ‘Calling On You’ e ‘Holding On’, este álbum não vai realmente dar-lhes isso. Há um monte de ganchos vocais e melodias acontecendo, mas é um pouco mais obscuro, e um pouco mais ousado. Como referência, há menos músicas como ‘Calling On You’ e mais músicas como ‘To Hell With The Devil’”, comentou o vocalista Michael Sweet.
“No More Hell To Pay” é o segundo disco de uma trilogia que o Stryper promete lançar até 2014. O primeiro foi a coletânea “Second Coming”, com dezesseis faixas, sendo catorze regravações de clássicos e duas inéditas: “Bleeding From Inside Out” e “Blackened”. No próximo ano, será lançado o terceiro disco, ainda sem detalhes anunciados, além do álbum solo de Michael Sweet e um livro biográfico do vocalista.

“No More Hell To Pay”:
Por Tiago Chagas.
FONTE: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive