Eli Soares relançará álbum “Casa de Deus” pela Universal Music

Eli Soares relançará álbum “Casa de Deus” pela Universal Music
O cantor Eli Soares anunciou que irá relançar o álbum “Casas de Deus”, agora com distribuição do selo gospel da gravadora Universal Music.
Na última terça-feira, 13 de janeiro, o cantor revelou a nova capa do álbum, que teve a identidade gráfica totalmente redesenhada pelo estúdio Quartel Design.
“No projeto visual do Eli Soares buscamos mostrar o conceito ‘Casa de Deus’ de uma forma moderna e atual, mostrando que esta casa não é um templo ou uma construção. Somos a Casa de Deus independente de onde estamos”, comentou Marcus Mota, diretor de criação da agência.
Mota também explicou os elementos gráficos e as fotos usadas no novo encarte do álbum: “As fotos foram feitas em um local rústico e, em alguns momentos, usamos um lustre dando um contraste com o ambiente. Para dar uma marca ao projeto usamos o triângulo como uma figura gráfica de casa compondo com o título do projeto e o nome do Eli”.
O cantor aprovou a proposta: “Eu gostei bastante de tudo: foto de capa, encarte, enfim. Sei que sou suspeito, mas quero muito que todos gostem. Esse CD foi feito com muito carinho e o projeto gráfico não foi diferente”, disse Eli Soares.
A música de trabalho do disco é “Tudo Que Eu Sou”, e o clipe já foi apresentado no canal do cantor no YouTube. Confira:
Por Tiago Chagas.
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive