Hadassah Perez revela nova capa e detalhes do álbum “Tudo Que Eu Preciso”, que será relançado pela Universal Music

Hadassah Perez revela nova capa e detalhes do álbum “Tudo Que Eu Preciso”, que será relançado pela Universal Music
A cantora Hadassah Perez revelou a capa de seu novo álbum, “Tudo Que Eu Preciso”, e será distribuído pela Universal Music.
O disco trará dez músicas já lançadas anteriormente pela cantora e uma faixa inédita, de acordo com informações da agência UM Entretenimento.
Hadassah ainda contará com as participações especiais do DJ Tevão Lino, na música “És Tu”; DJ PV, em “Teu Falar”; e Banda Remadores, na canção “Envia-me”.
“É muito bom ter participações no CD, principalmente dessas pessoas que são tão especiais pra mim. Além de ser uma forma de deixar as músicas mais interessantes e legais pra todo mundo ouvir e gostar”, comentou a cantora.
A música inédita do repertório será “10 Mil Estrelas”, que segundo a assessoria de imprensa, é uma “canção de letra forte e batida envolvente”. O disco trará ainda um novo remix da faixa-título, “Tudo Que Eu Preciso” e da música “A chave”. A nova roupagem musical foi produzida pelo DJ Dogma Remix.
“Eu amei. Quem já gosta do meu som vai ficar mais feliz ainda porque essas novas versões das músicas estão incríveis”, afirmou Hadassah.
A capa do álbum foi desenvolvida pela agência Quartel Design e foi aprovada pela cantora. “O CD ficou muito bonito. Estou muito feliz pelo que Deus me proporcionou. Como foi bom produzir esse disco. Melhor ainda é poder ser da Agência UM e relançar pela Universal Music Christian Group. Espero que alcance muitas vidas pra glória de Deus”.
Por Tiago Chagas.
fonte:Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive