PG realiza sessão de fotos para o encarte do álbum “Nova Vida”

PG realiza sessão de fotos para o encarte do álbum “Nova Vida”
O cantor PG realizou uma sessão de fotos para o encarte do álbum “Nova Vida”, que deverá ser lançado em breve.
As imagens foram captadas num ambiente em que se destaca a natureza, na última terça-feira, 25 de março, de acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music.
“É uma alegria poder anunciar algo tão importante para minha carreira, vida e claro, meu ministério”, comentou o cantor na época do anúncio do novo CD, que também comemora as duas décadas de carreira do cantor.
“Nesses 20 anos passei por muitas lutas, batalhas, mas em tudo, pude confiar em Deus. Ele esteve comigo em todos os momentos, assim como a minha família. Eu olho para os dias de hoje e vejo uma história escrita pelo Senhor, o cuidado dEle, e isso é maravilhoso e está materializado neste novo CD – Nova Vida. Essa é a história deste trabalho: viver uma nova vida e caminhada com Deus”, disse PG.
PG_Fotos_Nova Vida
Por Tiago Chagas:
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive