Tuca Nascimento lança prévia das músicas de seu novo álbum, “A Misericórdia Me Alcançou”; Ouça

Tuca Nascimento lança prévia das músicas de seu novo álbum, “A Misericórdia Me Alcançou”; Ouça
O cantor Tuca Nascimento lançou uma prévia de seu novo CD, “A Misericórdia Me Alcançou”, no canal da MK Music no YouTube.
O vídeo traz trechos das músicas que integram o repertório do álbum, o primeiro do cantor após um longo hiato.
“A Misericórdia Me Alcançou” foi produzido pelo próprio Tuca, e traz composições assinadas por Jonas Maciel, Simei Morais, Mattos Nascimento, Felipe Gonçalves, Cristiano Paula e Lenno Maia, além do próprio cantor.
“São louvores fortes e impactantes, para todo o público, pois estão bem ecléticos – os ritmos vão do pentecostal ao sertanejo. As composições são inspirações da minha caminhada com Deus até a finalização deste CD”, revelou Tuca.
Confira o preview do novo álbum de Tuca Nascimento:
“A Misericórdia Me Alcançou”



Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+ |

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive