Damares se apresenta em Angola pela primeira vez para mais de 50 mil pessoas

Damares se apresenta em Angola pela primeira vez para mais de 50 mil pessoas
A cantora Damares se apresenta hoje, 03, e amanhã, 04 de abril, em Luanda, capital de Angola, no Festival Internacional da Paz.
A organização do evento espera que aproximadamente 50 mil admiradores compareçam ao primeiro show da cantora pentecostal no Brasil.
Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, Damares se apresentará com banda ao vivo e interpretará os sucessos de sua carreira e do mais novo trabalho, “O Maior Troféu”.
Damares afirmou que a viagem ao país lusófono é a realização de um sonho: “Desde que anunciamos minha ida à África, temos recebido muitas mensagens de nossos irmãos angolanos desejando boas-vindas e dizendo que Deus atendeu seus pedidos. Me emocionei várias vezes com tantas mensagens carinhosas recebida dos meus irmãos deste continente! Estou muito feliz e motivada, crendo que esse é o tempo de Deus que chegou. Tenho sonho e promessa dele de ir à África desde a minha adolescência. E eu louvo e agradeço a Deus por estar vendo nesse tempo, de tantas realizações no meu ministério, mais uma promessa de Deus se cumprir na minha vida! Temos orado e creio que ele fará coisas grandes naquele País através do dom que Ele confiou a mim, vou lá fazer o que mais amo, que é louvar o meu Deus! Glória a Deus nas alturas!”.
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive