Sérgio Marques e Marquinhos iniciam produção de novo álbum

Sérgio Marques e Marquinhos iniciam produção de novo álbum
A dupla Sérgio Marques e Marquinhos iniciou a produção musical de seu novo disco, ainda sem título, que deverá ser lançado ainda no primeiro semestre de 2014.
Após a sessão de gravação na última terça-feira, 01 de abril, os músicos afirmaram que o álbum terá elementos novos e diferentes do disco anterior: “Estamos vivendo um tempo muito especial. E temos uma palavra para definir este CD: abençoado! Ele virá com as mesmas características sertanejo e pentecostal do nosso primeiro álbum pela gravadora, Boas Notícias, mas agora com mais ousadia, intrepidez e, claro, maturidade. Será um divisor de águas, marca um momento feliz e recompensador em nosso ministério”.
A produção musical do álbum está sendo desenvolvida por Melk Carvalhedo: “Ele é um excelente profissional, um grande amigo. Com toda experiência, ele não deixa de ouvir a opinião dos cantores. Trabalhamos em conjunto”, comentou Sérgio.
Já Marquinhos comentou que contou com ajuda da presidente da MK na definição do repertório: “As canções chegavam de uma forma sobrenatural em nossas mãos. Dona Yvelise de Oliveira fez questão de estar presente em todas as etapas, principalmente na escolha das músicas. Tudo está sendo feito com carinho e dedicação por todos os envolvidos”.
Por Tiago Chagas.
fonte: Gospel+
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2012. Salvador Gospel News - All Rights Reserved
Template Editado Por: Juninho Stive